Nascido e criado na cidade de Santos, Marcelo Lyouman se tornou uma autoridade quando o assunto é formar novos treinadores no Brasil. Ele já rodou por variados ramos, da educação ao empreendedorismo, mas se encontrou mesmo quando conheceu e se aprimorou dentro do universo do coaching. Atualmente, Marcelo é presidente do Instituto Lyouman, empresa referência em treinamentos e imersões de alto impacto construída com a sua esposa Bianca há mais de 10 anos, ainda quando era apenas um jovem empresário do setor da tecnologia.

+ A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que vai pedir vibrador para a produção
+ Flayslane faz lipo LAD e exibe tanquinho durante viagem com ex-bbb’s
+ Roberto Justus eleito prefeito de Guaratuba?

“Optei por trocar toda a minha carreira de empresário e professor, para me tornar treinador de inteligência emocional. Antes, como empresário, passei por um processo intenso em um treinamento de desenvolvimento humano. Ali percebi minha real missão: transformar e potencializar o maior número de vidas. Tudo aconteceu com o apoio do meu irmão, já falecido, Marcos e de minha mentora e esposa Bianca. Sempre costumo dizer que já tive experiências pelos mais diversos setores profissionais em toda minha caminhada. Já fui professor de inglês, de informática, passei um período como programador e até mesmo empresário dentro do ramo da tecnologia. Minha escolha foi ousada, mas tem se mostrado bem positivo e justa para a vida que tenho atualmente”, relata o treinador.

Ao trabalhar com métodos atualizados e eficientes dentro do treinamento coaching, Marcelo Lyouman busca sempre potencializar os resultados de seus alunos, além de próprio se impulsionar para novas atividades dentro dos cursos de sua instituição. Ele conta que nunca pensou em desistir e repete esse recado para seus aprendizes, para que eles sempre acreditem em seus respectivos propósitos e enfrente as adversidades que apareçam no caminho do sucesso profissional.

“Meu trabalho tende a ser efetivo graças à forma em que trato meus ensinamentos e, principalmente, os métodos utilizados. Com uma boa didática, paciência e respeito, levo o conhecimento de maneira prática e eficaz. Tudo o que faço e ensino tem um passo-a-passo eficaz. À prova de erros. Basta seguir meus métodos que o aluno treinador terá o resultado, tanto na transformação das pessoas quanto na monetização. Vá para ação. Faça acontecer! Seja relevante! Faça vale a pena! A vida é longa para não sermos relevantes. Há treinadores que algumas vezes travam por quererem ser perfeitos, mas como a perfeição não existe, comece imediatamente! Com responsabilidade, comece!” declara.

Saiba mais sobre Marcelo Lyouman através do Instagram: https://www.instagram.com/marcelolyouman/