Acusado de agredir mulheres a socos em Diadema é detido

429

A Polícia localizou e prendeu na manhã desta sexta-feira (24/07) Leandro Ricarte Rodrigues, de 28 anos, ele foi reconhecido por pelo menos três mulheres que foram agredidas a socos sem nenhum motivo aparente. A última agressão aconteceu na quarta-feira (22/07) quando uma mulher levou um soco no rosto assim que deixou o condomínio no bairro Jardim Canhema, em Diadema.

+ Moedas comemorativas são lançadas para a reabertura da Grande Mesquita de Santa Sofia
+ O Pentágono ainda está a caça de OVNIs e vai divulgar informações
+ Ex-apresentadora do Jornal Nacional é demitida após denunciar assédio de chefe

Segundo a polícia, ele foi denunciado pela própria família e foi preso na casa de um parente. Outras três mulheres denunciaram terem sido agredida pelo mesmo homem e também registraram queixa. A polícia informou que ele já tinha passagem por roubo e que sofre de distúrbios psiquiátricos. Ele será avaliado por peritos médicos.

Rodrigues tem histórico de problemas mentais e já esteve sob tratamento psiquiátrico. Ele estava morando nas ruas e de vez em quando entrava em contato com a família que mora em Diadema. Segundo o delegado titular do 3° Distrito Policial de Diadema, Gentil de Oliveira Júnior, o acusado apresenta visíveis sinais de que sofre de distúrbios psiquiátricos. “Soubemos hoje que ele estava na casa da irmã, fomos lá e o trouxemos para a delegacia, onde ele confessou as agressões, mas a motivação não. Ele diz coisas desconexas. Parece que ele já esteve em tratamento, mas abandonou”, disse o delegado.