Andreia Miron, consultora de luxo no setor de moda e perfume

89
Andreia Miron, consultora de luxo no setor de moda e perfume. Foto: Divulgação
Andreia Miron, consultora de luxo no setor de moda e perfume. Foto: Divulgação

Com a crescente onda virtual, o que não faltam são os ditos “especialistas” no Instagram, mas nenhum deles se compara a Andreia Miron que possui várias pós-graduações presentes em seu currículo, e a fazem especialista e referência nacional quando o assunto é moda, perfume e beleza.

Além de suas especializações no mundo da moda, Andreia Miron é curadora do O Mundo dos Perfumes e Sala do Olfato onde junto ao Instituto Grupo Boticário, responsável em levar cultura, arte, inclusão com base na responsabilidade social; iniciativas culturais , empreendedorismo e voluntariado fazem a diferença em levar de maneira tão leve e compromissada a importância da História do Perfume e seus desdobramentos na sociedade.

Experiências no mundo da moda e com perfumes fazem com que Andreia Miron seja referência nacional nestes dois setores. Tais conhecimentos, aliados a seu mergulho na história e cultura, e a sua criatividade e vontade de sempre inovar, a ajudam a antecipar tendências na sociedade, sempre à frente de novos comportamentos e consumos. Tais pesquisas se relacionam a padrões comportamentais e a novas tendências tanto no mundo da moda quanto também em designs e perfumes, nacionais e internacionais.

Com tamanha experiência, não foi surpresa para ninguém quando, em 2019, Andreia Miron venceu o Prêmio Jockey Club, a consagrando como profissional do ano em Moda Inclusiva e Perfume!

São competências como estas que fazem de Andreia Miron uma consultora de luxo, e referência nacional em seu setor. Muito mais do que uma simples influencer, Andreia não se limita apenas ao seu currículo, o qual por si só é extenso, mas está sempre buscando evoluir cada vez mais, para provar a todos que ela não é considerada como referência nacional à toa. Mas, principalmente, para provar a si mesma que ela pode sim ir cada vez mais longe!

Saiba mais sobre Andreia Miron:
@andreiamiron