Dona de uma trajetória cheia de obstáculos, mas feita a partir de conquistas, a tabeliã Andreza Carício se tornou uma das pessoas mais influentes no Brasil em 2020, quando lançou o livro “Todo Santo Dia”. Rapidamente, a obra se tornou uma febre nacional, sendo bem recomendada por vários famosos do Brasil e do mundo, como o famoso autor Augusto Cury, os atores Luigi Baricelli, Reynaldo Gianecchini e Sabrina Satos, além do maior físico quântico do mundo, o indiano Amit Goswami.

+ Caixa libera R$ 1,3 bi de auxílio emergencial para nascidos em novembro
+ Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 50 milhões
+ Desmoronamento de falésia mata casal e criança em praia de Pipa

A obra se tornou um best-seller, esgotou duas edições em menos de 80 dias, chegou ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos no Brasil e permaneceu 4 meses consecutivos em alta no mercado. Considerada a “mensageira do bem” e líder do “exército do bem”, Andreza Carício consegue transformar a vida de milhares de pessoas independentemente da forma, seja a partir do livro, das palestras, da mídia digital ou de produtos off-line. Através de mensagens de força e coragem, a tabeliã de ofício utiliza de métodos atualizados e bastante eficientes, principalmente em suas aulas direcionados ao desenvolvimento humano.

“É você quem dá seu próprio banho de luz por meio das suas atitudes, do momento em que acorda a hora de dormir, com seus pensamentos e sentimentos. Não adianta chamar uma benzedeira se no dia a dia todos brigam com todos, se exaltam e aprisionam-se mutuamente em emoções negativas. Meu propósito é ajudar as pessoas a se conectarem com o seu bem-estar, se relacionarem melhor com as outras pessoas e com as circunstâncias do dia-a-dia, criando a partir dos movimentos diários uma relação de intimidade com Deus em tudo que se fala, pensa e faz. Minha vida era conectada apenas no fazer, vivia apenas na lua crescente, sempre correndo de um lado para outro, sem tempo para nada. Sentia que eu só tinha valor se estivesse produzindo e ocupada. Não me permitia desfrutar do que conquistei até que percebi que a conta não fechava. Se eu não desfrutasse na mesma proporção dos resultados obtidos, não fechava a matemática. Estava vivendo apenas para construir. Viveria para conquista invés da jornada. Agora eu sei me observar, compreendo que meu valor não está naquilo que conquisto e sim naquilo que sou”, relata a autora.

Após transformar a vida de milhares de pessoas no Brasil e no mundo através do sucesso de seu livro, Andreza Carício também concentra seus esforços em compartilhar mensagens diárias de força e coragem em suas redes sociais, sejam elas feitas em publicações ou em lives em seu Instagram, ou no YouTube. Ela explica para seus alunos que independente da profissão que a pessoa exerça, ela precisa ser sincera consigo mesma, sentir que é aquele é o propósito que Deus escolheu para sua vida. A tabeliã também entende que não desistir porque algo não deu certo é um dos passos mais fundamentais para entender como funciona nossa vida, porque devemos viver o presente, não viver apenas na pendência das perspectivas de futuro.

“Gosto de viver muito o momento atual, porque viver por expectativa gera frustração. Faço o melhor que consigo no dia de hoje, até porque, lá na frente não serei mais a mesma, o que constitui uma perda de tempo planejar sonhos que não serão mais para quem serei. Contudo, é fato que em meu coração existe a ideia de impactar mais de um milhão de vidas, mas isso não é algo que depende apenas de mim, e sim dos propósitos que Deus desenhou para minha existência. Na minha rotina atual, tenho como concepção fundamental levantar vencedores em todas as suas áreas, mostrando que o ser humano é a única pessoa capaz de impedir seus próprios resultados, colocando-se como obstáculo para a realização de seus sonhos. Dessa forma, consigo sempre alinhar o propósito de manter a minha vida em equilíbrio comigo mesma, além da minha família e das pessoas ao meu redor”, conclui.

Saiba mais sobre Andreza Carício através do Instagram: https://www.instagram.com/andrezacariciooficial/