Após acidente de moto, surfista Daniel Sabbá está sem movimentos das pernas e dos braços

99
Daniel Sabbá. Foto: Reprodução Instagram
Daniel Sabbá. Foto: Reprodução Instagram

O surfista e apresentador Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, que sofreu um grave acidente de moto, no último domingo, teve uma lesão na medula óssea, entre as vértebras C3 e C4, e está sem os movimentos das pernas e dos braços.

+ Por muito pouco, mãe salva filho de atropelamento na China; veja o vídeo
+ Digital Influencer morre em acidente de carro semanas após prever a própria morte
+ Marido da cantora Amanda Wanessa, internada desde janeiro, celebra aniversário de casamento
+ Tempestade de areia em Campo Grande: vento derruba árvore em cima de motociclista

Daniel está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, e passou por uma cirurgia na coluna, na tarde desta quarta-feira, dia 20, com o médico Paulo Niemeyer que o reavaliará nos próximos dias.

O surfista pilotava uma moto Ducati Panigale 959, na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, também na Zona Sul, quando, na contramão da via, atingiu um Mitsubishi Lancer, que fazia serviço de transporte por aplicativo.

Daniel ficou com o corpo preso no veículo, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto. De lá, ele foi encaminhado para o hospital São Vicente.

O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea), que investiga o acidente. Na delegacia, o motorista do Lancer, Lucas Rodrigues da Silva, relatou seguir no sentido Barra da Tijuca da Avenida Niemeyer, quando, ao realizar uma curva, deparou-se com a moto do surfista em sua pista. Policiais militares que ficam baseados próximos ao Hotel Nacional foram acionados logo após a ocorrência.

Em suas redes sociais, Daniel Sabbá exibe fotos de campeonatos que participou com grandes surfistas dos anos 80, como Rico e Bocão. Ele também chegou a apresentar programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na TV Band e na CNT, e a participar de novelas da TV Globo, como Paraíso Tropical, Belíssima, América e Pecado Capital.