Após se mudar para o RJ, Gkay revela ter sido furtado: ‘tô sem nada aqui’

49
Após se mudar para o RJ, Gkay revela ter sido furtado: ‘tô sem nada aqui’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gkay anunciou em seu Instagram Stories que acaba de seu mudar para o Rio de Janeiro, mas ao contar a novidade aos fãs a influenciadora revelou que foi furtada logo ao chegar na cidade.


+Poltrona requintada com tapete vermelho de 5 metros está à venda por R$ 75 mil
+Whindersson Nunes parabeniza ex-noiva, Maria Lina: ‘toda serelepe’
+Michel Teló e esposa celebram 7 anos juntos com viagem romântica
+Giulia Costa admite sentir saudades de viagem à Bahia: ‘não saiu de mim’

Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro“, começou contando.

Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais“, disse ela, mostrando a geladeira vazia.

O furto ocorreu no aeroporto Santos Dumont. “Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui. Vim gravar pra Netflix, me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas bola para frente. Agora vou viver minha vida carioca“, finalizou ela.