Após ser demitida por Silvio Santos, Lívia Andrade estreia em canal da Globo

366

Um mês depois de sua demissão do SBT, Lívia Andrade fez sua estreia como no canal Multishow, da Globo, neste sábado (14). A ex-funcionária de Silvio Santos está à frente do reality show Próximo Nº1 VillaMix, competição musical que escolherá um novo artista para o mercado sertanejo.

+ Nova técnica de preparo reduz calorias do arroz
+ Fiha de Roberto Justus testa positivo para covid-19 ppós usar máscaras de tricô
+ Nova Honda CB125R com visual neo-retro e suspensão da irmã de 650cc, por ‘apenas’ R$ 30.000

O programa deste sábado foi o segundo da temporada. O primeiro, realizado no sábado anterior (7), foi exibido apenas no canal do YouTube da competição.

O programa é patrocinado pela Brahma e tem uma dinâmica diferente. Cada fim de semana, dois artistas –solo ou duplas– se apresentam no palco. O vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os mentores estão Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano, e Mateus & Kauan.

Como prêmio, o vencedor de cada episódio ganha um dueto com seu padrinho. E após as definições dos cinco escolhidos de cada famoso, os anônimos se reencontram na grande final e competem entre si. O grande campeão ganha um contrato com a AudioMix, maior empresa de agenciamento artístico do sertanejo.

Lívia Andrade dividiu a apresentação com Mariana Rios. Enquanto Lívia comandou os bastidores e interações das redes sociais, a ex-Globo ficou com a parte principal, como a introdução dos candidatos e anúncio dos vencedores.

Neste sábado, o cantor Belluco superou a dupla Rayane & Rafaela e agora se junta à dupla Jorge Augusto & Raffael, vencedores do time Luan Santana.