Apresentadora da CNN, Daniela Lima, se explica por comentários sobre a polícia em operação no Jacarezinho

527
Apresentadora da CNN, Daniela Lima,  se explica por comentários sobre a polícia em operação no Jacarezinho. foto: reprodução instagram
Apresentadora da CNN, Daniela Lima, se explica por comentários sobre a polícia em operação no Jacarezinho. foto: reprodução instagram

A jornalista, Daniela Lima da CNN, usou seu perfil nas redes sociais, neste sábado (8), para explicar o seu comentário referente à operação feita no Jacarezinho, na última quinta-feira (6), a qual resultou em 29 mortos até o momento eesta sendo alvo de críticas pela imprensa.

No comentário, a apresentadora da CNN questionou a versão da operação feita pela Polícia Civil no Rio de Janeiro na comunidade localizada na Zona Norte da capital fluminense.

+ Flamengo goleia Volta Redonda e se classifica para a final do Carioca
+ Parte de 20 toneladas de foguete chinês cairá na Terra hoje
+ Explosão destrói restaurante em Belém

“O discurso da polícia é que estava todo mundo fortemente armado, aparentemente, estavam muito armado, mas não sabiam atirar, né? Eram 24 armados, mataram só um [policial] do outro lado e morreram todos esses, né?”, perguntou a jornalista.

Nas redes sociais, Daniela foi criticada por muitos internautas e pelos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e pelo senador Flávio Bolsonaro.

Com a repercussão negativa, a jornalista usou o vídeo compartilhado pelo deputado Marcio Gualberto (PSL-RJ) para explicar o seu posicionamento sobre a polêmica.

“O que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende seis, não pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém morto”, se defendeu a jornalista, no Twitter.