Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Local: Brasilia-DF
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Local: Brasilia-DF

O Banco do Brasil anunciou que vai encerrar as operações nas agências lotéricas da Caixa Econômica Federal a partir do dia 18 de novembro. Isso quer dizer, que na prática, os os clientes não poderão mais fazer saques em dinheiro, consultar o saldo nas agências lotéricas e os pagamentos de boletos somente serão possíveis se forem feitos em dinheiro.

+ Quina 5395 sorteia prêmio de R$ 13 milhões no concurso de hoje; veja como apostar
+ Laís Crisóstomo é referência em beleza e boa forma nas redes sociais
+ Influenciadora Juliana Lima dá dicas para cuidar da beleza e ter qualidade de vida no Instagram
+ Um único apostador leva premio de R$ 100 milhões da Mega-Sena, veja os números
+ “Cyberpunk 2077” ganha novo trailer com Keanu Reeves

Em nota oficial, o Banco do Brasil informou que a parceria com a Caixa Econômica Federal – CEF para a utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhada será encerrada oficialmente a partir do dia 18 de novembro.

Em nota oficial encaminhada a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Banco do Brasil pontuou que começou um movimento para aumentar a sua rede de correspondentes, a Rede Mais BB, nas cidades que possuem unicamente as lotéricas como formas de atendimento ao público hoje em dia.

“É importante ressaltar que a Rede Mais BB disponibiliza portfólio de serviços para os clientes do Banco do Brasil, tais como: recebimento de boletos, saldos e extratos; convênios e tributos; depósitos; pagamento de Benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança”, consta no comunicado oficial do BB.