Bárbara Evans se emociona após primeiro ultrassom: “Vai ser muito difícil essa gestação”

57
 Bárbara Evans se emociona após primeiro ultrassom: "Vai ser muito difícil essa gestação" Bárbara Evans se emociona após primeiro ultrassom: “Vai ser muito difícil essa gestação” (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Evans se emociona após primeiro ultrassom: “Vai ser muito difícil essa gestação” (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans fez seu primeiro ultrassom e chorou ao contar que um dos embriões pode não se desenvolver.

+Marília Mendonça testa positivo para Covid-19 e exalta a vacinação
+ Bárbara Evans exibe a barriguinha da gestação de gêmeos
+ Shantal Verdelho posta foto nua e mostra barrigão na reta final da gravidez
+ Natasha Dantas comemora 3 anos de casamento com William Bonner

“Não mostrei o ultrassom pra vocês porque vai ser muito difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um [bebê] não evoluir. Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas…”, explicou ela.

“É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, finalizou Bárbara.

Bárbara é casada com o empresário Gustavo Theodoro e anunciou na sexta-feira passada (3) que estava grávida. A modelo fez um longo tratamento de fertilização in vitro para engravidar, já que, segundo ela, não conseguiria ter filhos da forma natural.