Bárbara Evans sobre desejos na gravidez: ‘não fico passando vontade’

28
Bárbara Evans sobre desejos na gravidez: ‘não fico passando vontade’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans usou o seu Instagram Stories para compartilhar com os fãs que não tem passado vontade na gravidez. A modelo, que está na décima semana de gestação, revelou que abriu mão de dieta e tem comido o que quer.


+Maju Coutinho e César Tralli comentam mudanças na TV Globo
+Viih Tube desabafa sobre término: ‘não é marketing, não vai ter fanfic’
+Larissa Manoela aproveita banho de cachoeira em Minas Gerais: “Para lavar a alma”
+Julia Faria anuncia nascimento da primeira filha, Cora

Aqui em casa, antes de eu ficar grávida, era dieta durante a semana inteira e só final de semana que a gente saía. Agora que estou grávida, às vezes, eu fico com vontade de comer alguma coisa que não é saudável, enfim, eu sempre me dou esse direito e eu não fico passando vontade“, contou ela.

Se eu estou com vontade de comer macarrão, estrogonofe, eu como. Mas, óbvio, não é todo dia que eu como besteira. A gente sempre escolhe o lado mais saudável, mas eu não passo vontade agora que estou grávida. Lógico que eu tenho que comer coisas saudáveis por conta dos nutrientes para o bebê e também para a minha saúde, mas eu não passo vontade. Tudo que eu estou a fim de comer nessa gravidez, eu estou comendo e depois eu corro atrás desse prejuízo“, brincou.

“Claro que eu como comida saudável, mas eu só mostro aqui as besteiras. Eu fico tão animada que eu só mostro besteira, mas a gente também come saudável, tá?”, concluiu.

O bebê é fruto do casamento de Bárbara e Gustavo Theodoro, a modelo está esperando seu primeiro filho após processo de fertilização in vitro.