A BMW financiou o projeto de um wingsuit elétrico, capaz de permitir ao usuário atingir uma velocidades de 300 km / h. Aqui está o vídeo que mostra isso em ação!

+ McDonald’s tem três sanduíches por R$9,50 e várias ofertas durante a ‘Méqui Friday’
+ A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que vai pedir vibrador para a produção
+ Vídeo de lançamento de sete novidades da Honda 2021

Que o futuro próximo, será elétrico já é uma certeza. As grandes marcas de automóveis e motos vêm investindo neste segmento há anos e, agora, os modelos disponíveis atingiram uma maturidade sendo tão bons quantos aos movidos a gasolina. Agora, parece que a casa de Munique também quer conquistar… os céus.

Nesse lindo vídeo, você pode admirar o primeiro lançamento de um wingsuit financiado pela empresa alemã. A peculiaridade do projeto é que o traje é equipado com um motor elétrico de 15 kW que aciona duas turbinas de 7,5 kW com capacidade de 25 mil rotações por minuto

O resultado pode ser admirado no vídeo: o piloto de testes conseguiu atingir a velocidade (linear) de 300 quilômetros por hora contra os cem habituais concedidos pelos wingsuits mas, acima de tudo, graças aos motores do vídeo pode-se ver claramente como o piloto consegue “vencer” a gravidade e realiare um dos sonhos mais antigos do homem: voar.

Não se sabe se este projeto permanece apenas um protótipo ou se estará disponível para venda. Claro, os fãs de esportes radicais ficarão muito interessados ​​…