Brasileira vira celebridade no Egito após vídeo de dança do ventre viralizar. Foto: Reprodução Instagram
Brasileira vira celebridade no Egito após vídeo de dança do ventre viralizar. Foto: Reprodução Instagram

A brasileira Lurdiana Tejas, 32 anos, se tornou celebridade da noite para o dia após ser filmada dançando em um salão de beleza no Egito.

+ Rodízio de veí­culos e zona-azul estão suspensos nesta segunda-feira, dia 25
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
+ Neto tem pedido negado pela Globo e dá o troco: ‘Não farei o especial com vocês’

Lurdiana mora no Egito há quatro anos e após o vídeo viralizar ela mudou de vida. Atualmente, ela trabalha como dançarina do ventre em eventos.

“É uma vida de celebridade, se tiro foto com um tenho que tirar com toto mundo”, declarou a dançarina, que nasceu em Porto Velho, para o programa do “Fantástico”, da Globo.

O cabeleireiro Igor Prado falou ao programa como foi a repercussão do vídeo de Lurdiana. Segundo a reportagem, o vídeo dela já foi visto mais de 100 milhões vezes. No Twitter, a dançarina se tornou foi o assunto mais comentado por dois dias em cidades do Cairo, no Egito, e em Dubai, nos Emirados Árabes.

A dançarina que tinha 200 mil seguidores no Instagram e alguns dias depois os números saltaram para mais de 1.1 milhão. Ao “Fantástico’, ela disse que já sofreu preconceito.

“Se uma bailarina tem destaque muito grande é tratada como celebridade. Acham que pelo fato de você expor o seu corpo não teve outra opção, não tem estudo”, disse. Em seu Instagram, ela comentou a repercussão da matéria na Globo:

“Eu nem acredito que tudo isso está acontecendo assim tão rápido. Muita alegria e gratidão por poder compartilhar um pouco da minha história e trajetória na dança com todos vocês do meu Brasil”.

Conheça Lurdiana Tejas