Um acidente evolvendo um caminhão e um ciclista foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (28) na TO-080, em Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu na descida da Serra do Estrondo. A Polícia Militar confirmou duas mortes no local, sendo que uma das vítimas é um ciclista que foi atingido pelo caminhão .

+ Vizinho salva criança de 2 anos que caiu da sacada do 3º andar no Paraná
+ Morre o jornalista Rodrigo Rodrigues
+ Metroviários de São Paulo suspendem a greve desta terça-feira

A PM de Paraíso do Tocantins informou que a carreta seguia no sentido Palmas – Paraíso, quando perdeu o controle e atingiu um ciclista. Imagens feitas no local mostram que o veículo ainda bateu uma encosta da serra e pegou fogo.

Ainda não há confirmação sobre quem é a segunda vítima do acidente. O trânsito chegou a ficar fechado nos dois sentidos, mas foi parcialmente liberado no início da noite.

Os bombeiros foram chamados e estão no local combatendo as chamas, que também atingiram a vegetação. O IML de Paraíso do Tocantins foi chamado para recolher o corpo e a perícia também foi acionada.

A Polícia Técnica Científica deverá apurar as causas. Pessoas que passavam pelo local afirmaram que o caminhão estava em alta velocidade. Também não há confirmação sobre o estado de saúde do motorista.

Em parceria com o site Trânsito e Metrô