Com visual ‘vintage’, Honda CB 350 tem primeiras imagens reveladas

267
Com visual 'vintage', Honda CB 350 tem primeiras imagens reveladas. Foto: Divulgação
Com visual ‘vintage’, Honda CB 350 tem primeiras imagens reveladas. Foto: Divulgação

A Novidade da Honda tem estilo clássico e motor monocilíndrico de 350cc, e seu objetivo será roubar uma fatia do mercado da veteranaRoyal Enfield Classic 350.

+ Royal Enfield do Brasil abre pré-venda da Himalayan 2021 por R$ 19.390,00
+ Honda lança linha 2021 da Biz 125
+ Kawasaki apresenta linha 2021 da Z 900, Ninja 1000 SX e Vulcan S
+ Nova KTM Adventure 250 deve ser lançada em outubro na Índia
+ Maraisa aproveita tarde de sol e mostra corpão em biquini azul

Haviam vários rumores e a marca estava escondendo muito bem o projeto, mas agora divulgou as primeiras imagens e detalhes da Honda H’ness CB 350.

Com visual 'vintage', Honda CB 350 tem primeiras imagens reveladas. Foto: Divulgação
Com visual ‘vintage’, Honda CB 350 tem primeiras imagens reveladas. Foto: Divulgação

Por enquanto, o modelo será exclusivo para o mercado indiano. A nova moto terá um chassi exclusivo, além de um motor monocilíndrico com arrefecimento a ar de 348 cm³. A potência declarada para o propulsor é de 21 cv, enquanto o torque máximo é de 3 kgfm. Para comparação, a Royal Enfield Classic 350 indiana tem 20 cv e 2,8 kgfm.

Além de números similares aos das rivais, a nova Honda H’ness CB 350 também bebe da fonte de modelos clássicos para encarar ainda modelos da Jawa e a Benelli Imperiale no mercado indiano de modelos entre 350 e 400 cm³ com visual vintage. A novidade tem todos os elementos tradicionais, como farol redondo, lanterna destacada, para-lamas cromados, banco quase plano e tanque arredondado.

A novidade deverá custar cerca de R$ 8,3 mil na conversão direta. O lançamento ainda deve ocorrer em breve, mas duas versões estarão disponíveis: DLX e DLX Pro. Entre os equipamentos disponíveis estarão elementos como pisca-alerta, freio a disco nas duas rodas, controle de tração, freios ABS e conectividade via Bluetooth.

Seria um modelo interessante de aportar no Brasil.