Cristiano Ronaldo testa positivo para o Covid-19. Foto: Reprodução Instagram
Cristiano Ronaldo testa positivo para o Covid-19. Foto: Reprodução Instagram

O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, testou positivo para o covid-19, revelou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

+ Caixa paga abono salarial para nascidos em outubro nesta quarta (14)

+ Eleições 2020: TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas

+ Do que as mulheres gostam na hora da paquera?

Ronaldo é o terceiro jogador da seleção Portuguesa a ser infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, os três jogadores foram afastados da seleção .

O caso de Ronaldo levou ao reagendamento da última sessão de treino antes do jogo com a Suécia e também da conferência de imprensa do técnico Fernando Santos.

CRISTIANO JÁ FEZ O QUARTO TESTE DE COVID-19

Cristiano se mantém na Cidade do Futebol, em isolamento, fez um quarto teste, cujo resultado será conhecido nesta quarta-feira(14).

Dois dos testes de Cristiano deram positivo, já o terceiro, realizado esta terça-feira, deu inconclusivo. Na dúvida, o português decidiu fazer um quarto teste a um laboratório externo.

Ronaldo aproveitou o tempo para ver o treino da Seleção Nacional desta terça-feira, a última sessão de trabalho antes do jogo com a Suécia: do seu quarto, no hotel recém inaugurado na Cidade do Futebol, com vista para o relvado, o capitão da Seleção Nacional acompanhou o trabalho dos colegas.