A internet possibilitou que mais informações fossem compartilhadas por todo o mundo. Filtrar estas mensagens pode ser um processo difícil, mas o ambiente virtual possui conteúdos bastantes valiosos para quem aspirar o sucesso em sua carreira profissional. Um grande exemplo desse processo é o trabalho muito bem-sucedido da professora e advogada Rafaela Sionek. Em seus materiais on-line, ela disponibiliza um maior conhecimento para quem deseja se aprofundar no Direito do Trabalho, além das oportunidades geradas para o profissional da área.

+ Cleo Pires revela a história de suas tatuagens
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ Cano marca, mas Vasco deixa escapar vitória na Sul-Americana

“No começo de tudo, atuava apenas com uma advocacia trabalhista contenciosa, de maneira intensa, mas, ao mesmo tempo, com um nível absurdo de estresse. Decidi iniciar a docência de cursos preparatórios para OAB e concursos públicos lá em 2013. Era uma rotina bastante forte, mas que percebi que valia a pena. Em meados de 2016, comecei a produzir conteúdo no Instagram de forma tímida, sem saber muito o que estava fazendo. No ano seguinte, decidi profissionalizar minha presença digital, que foi quando lancei meu primeiro curso on-line – o início de uma caminhada de sucesso e bastante prestígio na advocacia trabalhista”, relata Rafaela Sionek.

Após se tornar uma autoridade no setor do Direito do Trabalho, a advogada comenta que ainda possui bastante metas a serem cumpridas em seu ofício. Bastante determinada, Rafaela conseguiu reverter as expectativas negativas que muitos companheiros de profissão tinham de sua decisão de virtualizar os serviços. Por essa causa, ela montou um excelente time ao seu lado e pretende movimentar ainda mais seus produtos, com o objetivo de expandir sua influência para mais profissionais.

“Eu cheguei a cogitar largar tudo, justamente no momento em que estava afundada em prazos, audiências e sem grandes retornos financeiros. Decidi procurar outra forma de fazer advocacia, sem ter que desistir da profissão. Deus que me mostrou o caminho. Me trouxe a iniciativa de mostrar a outros advogados que a advocacia trabalhista não estava “falindo”, como muitos acreditavam. Montei uma equipe alinhada com meu propósito e com vontade de fazer, além de organizar processos bem definidos. Com isso, hoje sou reconhecida nacionalmente na área, sendo convidada para ministrar congressos, seminários, palestras e cursos de maneira recorrente. Sou apaixonada pelo meu trabalho e me definiria como uma workaholic, mas também sei aproveitar os momentos em família”, acrescenta.

Saiba mais sobre Rafaela Sionek através do Instagram: https://www.instagram.com/rafaelasionek


Veja também:

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)