Cláudia Starling afirma que a odontologia é a paixão da sua vida e completa dizendo: “odontologia me move. Mas o que mais me move é o AMOR e a troca de energia com meus pacientes.”, diz a profissional que demonstra esse AMOR à Odontologia e aos seus pacientes assim que eles entram em seu consultório.

+ Vídeo mostra a reação emocionante de uma bailarina com Alzheimer ao ouvir “O Lago dos Cisnes”
+ Substância encontrada em cogumelos mágicos pode ajudar no combate á depressão
+ Adolescente indiana quebra pela terceira vez recorde de cabelo mais longo

“Faço com que eles se sintam parte de tudo aquilo que eu faço, porque eu faço por eles, também por AMOR à eles. E os deixo sentir de todo coração esse meu amor também por eles pacientes”, destaca Cláudia Starling, que é sucesso nas redes sociais.

Cláudia Starling reúne diversos seguidores que acompanham sua paixão pela Odontologia. Em algumas de suas publicações nas redes sociais têm a audiência de mais de 64 mil visualizações. No Instagram têm 628 mil seguidores e no Facebook 68 mil seguidores.

“Ame o que você faz, faça com amor e perseverança o que você acredita! Transforme o seu dom em uma profissão amorosa e devocional! Assim você transformará o mundo em algo cujo seu currículo se tornará infinito”, completa a cirurgiã dentista, que é PHD em Odontologia que pede uma reflexão para cada profissional e como tem encarado sua missão..

“Seria interessante cada um fazer uma reflexão sobre a forma como tem percebido a própria atuação na profissão. Ela não precisa ser pesada, é possível fazer dela mais um lugar para se ser feliz no seu dia a dia. Isso é possível, basta abrir a mente e o coração para isso, se dedicar com o corpo e a alma e tudo ficará mais leve”, destaca a profissional que faz planos para o futuro.

“Fiz mestrado e doutorado em Odontologia para compartilhar conhecimento e experiências clínicas com meus amados e amadas colegas e esse será meu próximo projeto”, finaliza a profissional.

Trajetória de sucesso

Nascida em Itabirinha de Mantena, cidadezinha bem pequena do interior de Minas Gerais, Cláudia desde criança sempre dizia à todos que seus dois grandes sonhos seriam ser costureira e dentista.

O primeiro sonho conseguiu realizar ainda criança, quando resolveu desenvolver e confeccionar por conta própria alguns modelos de vestidinho de alta-costura para as bonecas Susi, que na época era o auge entre as meninas, e saia vendendo para todos na região onde morava, formando assim uma imensa clientela.
Filha de professora, Cláudia sempre estudou em colégios estaduais e mesmo sendo feliz e realizada, com o passar do tempo, via que ainda faltava alcançar o segundo sonho, que era ser dentista. Mais uma vez com muita determinação, já morando em Governador Valadares, juntamente com sua irmã, ambas conseguiram iniciar o curso de odontologia, onde com a ajuda da mãe, efetuava o pagamento da mensalidade de uma em um mês e da outra no mês seguinte.

Mas como sempre foi muito determinada e otimista, um belo dia resolveu escrever uma carta, contando seus sonhos e também a sua história de vida, inclusive relatando a triste história de ter seu pai assassinado exatamente no dia de seu aniversário de 7 anos, e destinou nada mais e nada menos do que para o Presidente Itamar Franco, fazendo um único pedido: Ajuda com crédito educativo para realizar o seu sonho de se formar em Odontologia.

E eis que mais uma vez a sorte estava a seu favor e teve o seu pedido atendido!

Daí em diante conseguiu frequentar seu curso de Odontologia na FOG – Faculdade de Odontologia de Valadares, onde estava à cada dia mais apaixonada pela profissão que sempre sonhou desde pequena.

Saiba mais sobre a Dra. Cláudia Starling através do Instagram: instagram.com/draclaudiastarling