Marissol Amanda Pedroza, conhecida como Kiarablay nas redes sociais, é um fenômeno da internet. Loira, alegre, sensual e desinibida, ela alcança milhões de seguidores, de ambos os sexos, através da internet e provoca reações tanto de desejo como de admiração.

+ Modelo Marissol Pedroza é o furacão Kiarablay que está arrebatando os internautas
+ Xuxa pede desculpas por declaração de ser a favor de que remédios e vacinas sejam testados em presidiários
+ Ex-modelo teve queimaduras de segundo grau no rosto após tratamento para psoríase
Atualmente vivendo na Espanha, a modelo brasileira, natural de Anápolis/GO, também faz sucesso fora da rede mundial de computadores. Na Europa, Kiarablay acumula uma legião e admiradores do seu trabalho, além de diversos trabalhos em que exibe toda a sua beleza e seu corpo escultural, de proporções incríveis.

Sensual e positiva
Kiarablay esbanja sensualidade nas redes sociais e também compartilha o seu dia a dia com os internautas. “Quero mostrar não apenas minha beleza física, mas também passar uma mensagem positiva, principalmente neste momento de pandemia. Quero ajudar as pessoas a ver o lado bom da vida, se alegrando e se divertindo, transbordando positividade.”

Empoderamento feminino
A modelo revela que acredita no seu trabalho também como uma forma de empoderamento feminino. “Através do meu trabalho como modelo e influencer, não flerto apenas com o desejo e a sensualidade, mas também incentivar mulheres a serem livres das amarras do patriarcado e se permitirem serem livres de amarras, da pressão de terem de atender a padrões. A redescoberta da própria sensualidade torna as mulheres verdadeiramente empoderadas.”