Gkay revela ‘perrengue’ com Anitta em festa: ‘estava com dois bofes’

39
Gkay revela ‘perrengue’ com Anitta em festa: ‘estava ficando com dois bofes’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay usou o seu Instagram Stories para revelar como foi ir em uma balada com a amiga, Anitta, e ter que acobertar a cantora, que estava ficando com dois caras ao mesmo tempo durante a festa. As duas estão em Miami, nos Estados Unidos, onde a funkeira vive atualmente.


+Namorada de Gabriel Jesus posa exibindo barriguinha da gravidez
+Sasha e João Figueiredo posam em frente a Torre Eiffel: ‘bem turista’
+Lore Improta e Léo Santana exibem a filha Liz: ‘nosso pequeno lírio’
+Vanessa Gerbelli posta clique raro de biquíni e brinca sobre dieta

A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: ‘pane no sistema’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade… E ela nem aí. Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: ‘Pane no sistema’. Ela ela assim (dançando). Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros’. Só deu eu contar essa história já me me dá nervoso. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar“, relembrou ela.

A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três“, revelou Anitta. “Ela está gerenciando tudo no memo lugar e é um lugar de dois metros quadrados. E ela nem aí, rindo“, brincou Gkay.

Mas eu não pedi para você organizar. E se descobrir que eu estou com outros três ou quatro eu ia falar para pegar o seu rumo. Todos eles sabem que existe a possibilidade disso acontecer“, se justificou a cantora.