Grávida, Bárbara Evans chora ao contar que perdeu um dos filhos

70
Grávida, Bárbara Evans chora ao contar que perdeu um dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Grávida, Bárbara Evans chora ao contar que perdeu um dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans contou que o coração de um dos bebês que está esperando parou de bater. A modelo chorou ao dar a notícia aos seguidores, mas garantiu que está bem.

+Rodolffo desabafa sobre carreira antes do BBB: ‘um certo desespero’
+ Grávida, Bárbara Evans relata espinhas e mostra crescimento da barriga
+ José Loreto posa nu para mergulho e fãs brincam: “Agora tira de frente”
+ Shantal posta vídeo do parto da filha: “Experiência mais intensa que já vivi”

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, contou ela.

Ela garantiu que está em paz e que está se agarrando à fé. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, disse.

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, explicou Bárbara.

“O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida”, completou ela.

A modelo anunciou que estava grávida de gêmeos do marido, o empresário Gustavo Theodoro, no início de setembro, após um longo processo de fertilização in vitro.