Grávida do 5° filho, influenciadora digital de 36 anos tem morte súbita. Foto: Instagram
Grávida do 5° filho, influenciadora digital de 36 anos tem morte súbita. Foto: Instagram

A influenciadora digital americana Emily Mitchell, que abordava assuntos maternais, morreu aos 36 anos enquanto estava grávida de seu quinto filho.

+ Tanya Roberts atriz de ‘Sheena, a Rainha das Selvas’ morre aos 65 anos
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni contra sua vontade
+ Alex Apolinário sofre parada cardiorrespiratória em jogo em Portugal

A criadora do blog The Hidden Way faleceu inesperadamente três dias antes do Natal, segundo uma página de arrecadação de fundos criada para a família.

No início de dezembro, ela escreveu a seus seguidores do Instagram que estava se preparando para dar à luz seu filho por cesariana, assim como fez com seus quatro filhos mais velhos.

Emily, deixa seu marido, Joseph Mitchell, e quatro filhos, Finn, Isla, Eden e Luna.

“Em (apelido de Emily) estava tomando seu café da manhã com torradas, quando de repete ela ficou sem resposta”, afirmou a página de arrecadação de fundos. “Apesar da atenção imediata de seus filhos, marido, pai e equipe médica, todos os esforços valentes para ressuscitá-la foram malsucedidos. Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando para dar respostas para a família”.

A influenciadora estava grávida de 16 semanas. De acordo com seu obituário online, ela esperava por um menino chamado Joey. Embora a maior parte de seu Instagram se concentrasse em seus esforços de educação domiciliar com os seus filhos e outros tópicos sobre paternidade, nas últimas semanas, Emily fez posts de gravidez, incluindo fotos de sua barriga.