A doutora Adriana El Haje, médica especialista em ginecologia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e com Pós graduação em Nutrologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein, decidiu focar em um novo conceito relacionado ao cuidado íntimo.

"Harmonização Íntima: uma poderosa arma no resgate da sua sexualidade" explica Dra. Adriana El Haje. Foto: Divulgação
“Harmonização Íntima: uma poderosa arma no resgate da sua sexualidade” explica Dra. Adriana El Haje. Foto: Divulgação

Harmonização Íntima, é o conjunto de técnicas para a recuperação estética e funcional da região genital. Permite remodelar, reduzir a flacidez e clarear toda região. O método inovador promove maior elasticidade da parede vaginal, aumenta a lubrificação e a sensibilidade, proporcionando uma saudável elevação das sensações, sendo assim, uma nova aliada das mulheres que desejam ultrapassar os limites da idade.

+ Laudo indica causa da morte de Tuane Rocha, musa do carnaval do Rio
+ Dr. Guilherme Bispo revela os segredos da harmonização facial
+ Famosa influencer japonesa motociclista é na verdade um homem de 50 anos

“Estou trazendo para as mulheres, a possibilidade de resgatar a sua sexualidade. Através do Rejuvenescimento Íntimo, é possível manter intacta a sua saúde íntima. Nossos tratamentos não são apenas estéticos, são tratamentos que devolvem a funcionalidade da região, mantendo-se sexualmente ativa até nas idades mais avançadas”, revela a especialista.

Desde 2017, a Dra Adriana comanda o Athenee Personnalitè Day Spa, que conta com uma estrutura moderna, sofisticada, inovadora e de alta tecnologia. A Intimmi Care, é uma empresa que nasceu com uma visão futurista, focada na harmonização íntima, utilizando o que existe da mais alta tecnologia em equipamentos importados da Europa, protocolos exclusivos e especialmente desenvolvidos para este fim e com uma equipe multidisciplinar preparada para atingir seus sonhos, trazendo até você a verdadeira transformação de dentro para fora. “Trabalhamos com equipamentos de última geração como, Radiofrequência Ultra Femme 360, Emsella e Laser Fracionado de CO2. Através do procedimento não invasivo da Radiofrequência, em apenas 8 minutos conseguimos devolver o bem estar íntimo. Com 6 sessões do equipamento Emsella, já observamos uma melhoria para as mulheres que sofrem com a incontinência urinária. Não existe nenhum outro equipamento no mercado que consiga atingir este resultado com conforto e segurança. Finalmente com o Laser Fracionado, conseguimos realizar cirurgias precisas minimamente invasivas com grande conforto no pós-operatório.

Acompanhe a Dra. Adriana pelo Instagram @intimmi.care