O jovem empreendedor de sucesso, David Jiang abandonou uma faculdade de excelência nos Estados Unidos para seguir o sonho de se tornar uma referência no mundo dos negócios. Hoje, a startup de David Jiang é referência em ‘cannabis’ nos EUA.

+ Cachorro-robô é usado para medir radiação em Chernobyl
+ Netflix divulga novas imagens de Resident Evil: No Escuro Absoluto
+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween 2020, saiba o significado

DJ, as iniciais de David Jiang, formavam o apelido do empreendedor durante o ensino médio. E já Trabalhou com inúmeras celebridades no marketing de influenciadores como Snoop Dog, Roddy Rich, entre outros.

Nascido e criado em Nova York, atualmente mora em Los Angeles e se traduz em três palavras no mundo business: dedicado, trabalhador e motivado.

O jovem influenciador e empreendedor fala do motivo de ter escolhido sua profissão atual, que após desistir, começou a buscar startups. Segundo ele, as startups seriam mais divertidas por apresentarem um desafio. “Um risco maior, mas uma recompensa maior. Não queria fazer algo padrão”, garante.

David Jiang conta que teve que abrir mão de uma mentalidade fixa para percorrer o caminho que fez rumo ao sucesso e ousar muito para chegar onde está hoje. “Decidi trabalhar em meus próprios projetos, ser meu próprio patrão e decidir meu próprio futuro. Nunca pude me ver trabalhando em um cubículo, tive que estar constantemente criando, criando e criando”, afirma o empreendedor.

Para David sua maior inspiração é o seu pai, que também é um empreendedor em série, que segundo ele sempre trabalhou como seu próprio patrão para sustentar a família. E seguindo o caminho pai ele dá dica para quem deseja iniciar uma startup.

“Encontre algo que o apaixone para que, quando estiver trabalhando nisso, você nem pense nisso como um trabalho. Depois de ter seu objetivo em mente, mantenha o foco e não deixe nada atrapalhar ou desmotivar você. Continue empurrando”, finaliza o empreendedor.

Saiba mais sobre David Jiang através de seus canais oficiais:

Em parceria com o site TechBreak