O influenciador Rafael Oliveira está conquistando cada dia mais o público jovem com dicas na internet. Empreendedores se inspiram em Rafael e levam a sério tudo o que ele fala. E revela que desde criança já apresentava jeito para os negócios.

“Com 12 anos me divertia fazendo jogos pros outros se divertirem, pois eu já queria ter dinheiro. Era locutor em rádio web pois achava que iria construir um site com muitas visitas e ganhar com publicidade. E vendia bombom para minha mãe, mas acabava comendo toda minha porcentagem em bombom, o lado bom é que aumentava o lucro da minha mãe”, relembra Rafael que até já passeou com cachorro para descolar uma grana.

+ Receita de liquidificador: massa de panqueca fácil
+ Ivy Moraes exibe seios turbinados e chama atenção dos fãs
+ Pluto TV já está no ar, no Brasil

“Passeava com cachorro de madame na praça para ganhar o suficiente para não passear mais e comprar tudo de roupa para vender. Produzia eventos, porém ganhar dinheiro falava mais alto”, conta o empreendedor que não tem medo de errar para acertar..
.
“Comecei muito cedo a errar e a acertar, porém nunca levei nada como profissão, porque profissão é coisa pra adulto, sempre procurei uma maneira de me divertir com foco em ganhar dinheiro acima de tudo”, afirma o empreendedor, que entre erros e acertos, se considera um eterno aprendiz, que sonha alto e nunca desiste.

Rafael Oliveira é sucesso nas redes socais por compartilhar conteúdos de empreendedorismo para jovens e empreendedores e se somarmos todas as visualizações de seus perfis chegamos a números invejáveis de 2,5 milhões. E seu perfil no Instagram reúne 542 mil seguidores e no YouTube contabiliza 51 mil seguidores.

“Levar o conhecimento do mercado que eu atuo para o maior número de pessoas possíveis e poder impactar positivamente na vida delas”, finaliza Rafael ao falar sobre seus planos para o futuro.

Saiba mais sobre Rafael Oliveira através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/orafaeloliveira
Página do Facebook: https://www.facebook.com/roliveiramkt
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/RafaelOliveiraMkt