Com apenas 20 anos, o jovem empreendedor Gabriel Floriani tem chamado bastante atenção do mundo dos negócios. O motivo? Ele já faturou mais de 20 milhões de reais com vendas online, tornando-se um dos principais especialistas em produtos digitais do Brasil. Atualmente, ele é dono de diversos produtos, sendo um deles o Top 1 da Eduzz, uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil.

+ A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que vai pedir vibrador para a produção
+ Flayslane faz lipo LAD e exibe tanquinho durante viagem com ex-bbb’s
+ Vídeo de lançamento de sete novidades da Honda 2021
+ Mulheres dormem melhor com um cão do que com um homem, segundo a ciência.

“Antes eu trabalhava em uma empresa de papelão, sem muita perspectiva de vida, agora sou outra pessoa, totalmente esforçado e dedicado para sempre crescer mais. Entendo que com o papel de influência que possuo, consigo fazer a visão das pessoas mudar. De mostrar que a vida é muito mais do que elas podem ver e que elas são capazes de muito. E para isso utilizei de métodos bastante inovadores, até porque sempre estou buscando conhecimento de estratégias avançadas para impulsionar os meus resultados e de toda a equipe”, conta Gabriel.

Ao partir do completo zero ao sucesso no mercado online, Gabriel Floriani transformou-se em uma grande inspiração para muitos jovens que desejam conquistar a independência financeira através do empreendedorismo, assim como foi o caso do morador da pequena cidade de Guaramirim em Santa Catarina. Auxiliar seus alunos a alcançarem suas metas e realizações pessoais virou um processo constante na rotina de Gabriel.

“Desde pequeno sonhava com algo que me realizasse, e o marketing digital é algo que me realiza, poder ajudar as pessoas, mudar a vida delas, é algo que me deixa muito satisfeito. Estou no mercado há 2 anos e já faturei mais de 20 milhões de reais. Continuo morando em Guaramirim, uma cidade pequena com poucos recursos, que mesmo assim não me impediu de crescer profissional e alcançar minhas metas de vida. É um processo completamente satisfatório. Tinha em mente sempre em não ligar para o que as pessoas falavam de mim, pensando somente no meu futuro e no meu sucesso. Foi uma decisão bastante acertada e estou colhendo os lucros dela atualmente. Por isso, sempre falo: não desista de você mesmo, você pode mais, sempre!”, relata.

Saiba mais sobre Gabriel Floriani através do Instagram: instagram.com/gabrielflorianii