Joanna Thomas. Foto: Facebook
Joanna Thomas. Foto: Facebook

Joanna Thomas, ex-campeã de fisiculturismo do Reino Unido e uma das mais jovens a competir no circuito profissional morreu em sua residência aos 43 anos. A causa da morte é não foi informada.

A fisiculturista ganhou fama aos 21 anos por causa da rápida e incrível transformação do corpo e do sucesso obtido em competições nos EUA, onde passou a morar, contou o site “Sun”.

+ O anel de noivado de diamantes de Nicola Peltz com o filho de Beckham, custou mais de R$2.3 milhões
+ Ratinho Júnior decreta o fim da quarentena
+ Leilão de carros tem Camaro a partir de R$ 72 mil
+ Polícia confirma que neto de Elvis Presley se matou com um tiro na boca

Joanna morreu em 26 de abril, mas, como vivia reclusa, só agora a notícia passou a circular, o que aumentou o mistério sobre o caso.

Joanna Thomas. Foto: Facebook
Joanna Thomas. Foto: Facebook

Em 2005, Joanna foi a estrela do documentário “Supersize She”, que mostrou os seus preparativos para a competição de Ms Olympia de 2004 e seus desafios no treinamento e na dieta. A britânica virou celebridade fitness nos EUA, chegando a ter Arnold Schwarzenegger e outros famosos em seu círculo de amizades.

No ano passado, a britânica, que estava morando na Cornualha (Inglaterra), abriu financiamento coletivo em um site para poder voltar ais treinamentos. Ela citou problemas de saúde que a haviam afastado do fisiculturismo.