Juliette Freire faz apelo sobre o coronavírus: “Não tá tudo bem”

211
Juliette Freire faz apelo sobre o coronavírus: “Não tá tudo bem” (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire faz apelo sobre o coronavírus: “Não tá tudo bem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após perder amigos, colegas próximos e uma pessoa de sua equipe, Juliette Freire usou suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores sobre a triste realidade do Covid-19.

+ Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin se revolta com suposta conversa de acompanhante de luxo com MC VK
+ 9 retratos traduzem a dor e a bravura de veteranos norte-americanos feridos nas guerras do século XXI
+ Giovanna Ewbank adota burro que sofria maus-tratos
+ Alice Wegmann posa nua no Instagram e provoca: “Assim pode?”

“Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de COVID, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de COVID, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, contou ela.

“São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu”, ressaltou a advogada sobre o número de brasileiros cujas mortes poderiam ter sido evitadas.

“Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar”, pediu Juliette.

“Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa. A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode. É… eu quero muito muito muito muito usar toda essa força que a gente mostrou, toda essa empatia em um reality, usar de forma positiva. A gente pode sim lutar contra isso”, motivou a maquiadora.

“Os hospitais estão voltando a lotar, a Paraíba tem 70% dos leitos ocupados. Em uma testagem de um dia, mais de 60% dos testes foram positivos, é algo assustador. Não tá tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara. Usem as máscaras certas… o modelo de máscara que realmente protege é o PFF2”, salientou ela.

“Não tá sendo fácil pra mim gravar esse vídeo, eu tenho medo de perder pessoas que eu amo, eu não quero perder mais ninguém. Eu não quero perder vocês, eu não quero perder meus amigos, eu não quero perder minha família. Por favor, cuidem-se! Cuidem dos outros, cuidem dos seus. E contem comigo porque eu conto com vocês!”, concluiu a campeã do BBB 21.