Lipe Ribeiro relembra affair com Anitta: “Acrescentou muito na minha vida”

28
Lipe Ribeiro relembra affair com Anitta: “Acrescentou muito na minha vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Lipe Ribeiro falou sobre o affair que viveu com a cantora Anitta durante participação em um podcast divulgado na terça-feira (28).

+Rita Lee ganha exposição no Museu da Imagem e do Som
+ Gkay revela ‘perrengue’ com Anitta em festa: ‘estava com dois bofes’
+ Biah Rodrigues diz estar preocupada com o filho doente: ‘desespero’
+ Marina Ruy Barbosa posta foto do namorado pela primeira vez

Os dois ficaram juntos pela primeira vez durante as gravações do reality show A Ilha. “A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou… Nem quis ver”, contou ele.

“Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Miami e tá lá até hoje. Aí, nunca mais. A gente se fala às vezes, tem um carinho muito grande. Ela é um amor de pessoa, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa”.

Ele não poupou elogios para a artista. “É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo.”

Mesmo assim, ele acredita que os dois podem voltar a ficar juntos no futuro. “A gente nunca rotulou, a gente se pegava. A gente sabe a cabeça dos dois, os dois são muito mente aberta. Certeza que quando ela voltar a gente deve se encontrar numa festa, talvez a gente fique e se não ficar também, ótimo, a amizade que manteve é o que importa. São vidas muito diferentes”, afirmou Lipe.

“Eu gosto da Larissa mesmo, não da Anitta. O que eu mais gostava era quando estava eu e ela sem ninguém por perto. Aquela mulher tem que ser estudada, ela é diferente de tudo e ela merece muito estar onde está”, acrescentou.