Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após conversa sobre os filhos: “Nossa novelinha”

188
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após conversa sobre os filhos: "Nossa novelinha"
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após conversa sobre os filhos: “Nossa novelinha”

Luana Piovani compartilhou com os seguidores algumas dificuldades que enfrenta com a criação dos filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, frutos de seu antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

+ Pedro Scooby ajeita horta do quintal e ganha elogio de Cintia Dicker: “Coisa linda”
+ Após se mudar para Portugal, Giovanna Ewbank ressalta: “Não deixo de ser brasileira”
+ Jéssica Mueller assume namoro com médico: “Pedido veio essa semana”

Segundo a atriz, o surfista pareceu não se importar depois que ela contou a ele que as notas de seu primogênito haviam caído. “Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”, disse ela.

Ela também contou que a empresa que eles contrataram não cobre caso Dom se machuque praticando skate. “Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas [Scooby] também não está preocupado, porque ‘todo campeonato tem seguro’, mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali… também não está preocupado”, acrescentou.

Luana também mandou mais indiretas para o ex. “Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos stories”, brincou a atriz.

Por fim, ela ainda falou que não vai parar de compartilhar a vida pessoal nas redes sociais e que, se os seguidores não quiserem ver este tipo de conteúdo, não deveriam segui-la. “Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica”, concluiu.