Luana Piovani faz crítica a influencers: ‘estúpidos transformados em ídolos’

65
Luana Piovani faz crítica a influencers: ‘estúpidos transformados em ídolos’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani faz crítica a influencers: ‘estúpidos transformados em ídolos’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Chay Suede acordou todo romântico e fez um texto emocionante para a esposa, a atriz Laura Neiva, que completa 28 anos de idade nesta quarta-feira (22).

+Empresa cria projeto de cabine de avião sem janelas
+ Andressa Urach desabafa sobre saúde mental: “Lutando comigo mesma”
+ MC Don Juan se casa com DJ Allana em cerimônia na praia de Cancún
+ Lore Improta brinca com demora da filha nascer: ‘não quis ser virginiana’

“O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos sete anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você”, começou ele.

“Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você. Mãe dos meus filhos dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais pra poder te amar cada dia melhor”, disse ele, que é pai de Maria, de 1 ano e 8 meses, e espera um menino com a atriz.

“Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá. A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis pra mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo pra sempre.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)