Luana Piovani rebate internauta após reflexão sobre simplicidade: “Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas”

51
Luana Piovani rebate internauta após reflexão sobre simplicidade: “Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas” (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani rebate internauta após reflexão sobre simplicidade: “Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani postou uma selfie curtindo um dia de sol na cidade onde mora em Portugal e fez uma reflexão sobre simplicidade citando uma frase de William Shakespeare.

+Na reta final de gravidez, Lore Improta posa dançando: ‘médicas pediram’
+ Luana Piovani recebe carta de vizinho reclamando de seu cachorro e manda recado
+ BTS manda mensagem de esperança em discurso na ONU
+ Bruna Marquezine posa com look de ‘cordas’ durante viagem à Grécia

“Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada”, legendou ela. Nos comentários, um internauta criticou a atriz. “Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, disse o seguidor.

Mantendo o bom humor, Luana rebateu: “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim.”

Em seguida, negou que gosta de “ostentar”. “Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim… tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance”, finalizou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)