Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

Em um comunicado enviado à imprensa neste sábado (3), o SBT emissora informou que partiu da jovem a decisão de não manter o contrato com a emissora.

+ Larissa Manoela comenta saída de Maisa do SBT
+ Juventus isola jogadores após funcionários testarem positivo para o covid19
+ Acidente em supermercado deixa um morto e pelo menos oito feridos em São Luís
+ Xuxa volta à TV Globo para participar de programa de entrevista
+ Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

“A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa”, diz um dos trechos do comunicado.

Maisa Silva estava no SBT desde 2007 , quando estreou no comando do Sábado Animado. Com participações no Programa Silvio Santos, ela se tornou uma das estrelas do SBT. Por lá, também mostrou seu lado como atriz em sucessos como Carrossel e Patrulha Salvadora. No ano passado, Maísa ganhou uma própria próprio, de variedades, exibido aos sábados.

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”

+ SBT dispensa Fábia Oliveira do Fofocalizando
+ Ex-apresentadora do Jornal Nacional é demitida após denunciar assédio de chefe
+ SBT bate audiência da Globo e impõe primeira derrota ao JN desde 2015

Back to top