Maju Coutinho e César Tralli comentam mudanças na TV Globo

76
Maju Coutinho e César Tralli comentam mudanças na TV Globo. Foto: Reprodução Instagram
Maju Coutinho e César Tralli comentam mudanças na TV Globo. Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (13), os apresentadores Maju Coutinho e César Tralli se reuniram no estúdio para conversar sobre as mudanças na TV Globo, mais especificamente na apresentação do  Jornal Hoje.

+ Sabrina Sato vê homem jogar bolinha pelo c* em seu rosto e membros gigantes tocando instrumentos
+ TikToker divide o marido com mãe e irmã mais nova e causa na web
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

Durante o Fantástico do último domingo (10) foi anunciado que Maju irá assumir a apresentação do programa junto com Poliana Abritta. César Tralli irá assumir o cargo de Maju no Jornal Hoje.

“Como já foi anunciado no domingo passado, em breve eu vou passar a apresentar o Fantástico, ao lado da Poliana Abritta. O Tadeu Schmidt vai ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. Enquanto isso, e eu vou me despedindo aos poucos aqui do Jornal Hoje”, disse Maju.

“Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo”, continuou.

Ela também agradeceu o tempo que esteve como âncora do jornal: “Eu agradeço demais pela sua parceria nesse tempo todo, por ter estado ao lado de vocês, dia após dia, te acompanhando na sua hora do almoço, até o começo da tarde”, diz.

César Tralli também comentou a troca de posições. “Será uma enorme alegria estar aqui com este público maravilhoso do JH, de todos os cantos do Brasil. E vai ser tremendo desafio te substituir, com todo seu carisma e talento. E da minha parte trabalharei com toda minha dedicação e amor para honrar esta equipe guerreira e unida do Jornal Hoje. E honrar você ai na sua casa ou no seu trabalho, que está sempre aqui. Muito obrigado por todo carinho”, diz.

Tralli é atualmente o apresentador do SP1, jornal local de São Paulo. No lugar dele, Alan Severiano vai comandar o telejornal. Tralli também desejou sucesso para o novo desfaio de Maju. “E desejo a você, Maju, toda felicidade do mundo no Show da Vida. Tenho certeza que você vai arrasar!”, diz.