Mari Gonzalez reaparece nas redes após morte do cachorro

147
des após morte do cachorro: "Vivendo um dia de cada vez" (Foto: Reprodução/Instagram)
des após morte do cachorro: “Vivendo um dia de cada vez” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez voltou às redes sociais após a morte de seu cachorrinho, Marsh. O filhote morreu no dia 17 de maio, após um ataque de um cão da raça rottweiler.

+ Val Marchiori vai precisar pagar R$10 mil de indenização a herdeiros de Mr. Catra
+ Agatha Moreira depila Rainer Cadete nos bastidores de ‘Verdades Secretas’
+ Kevin Clark, ator de Escola de Rock, morre aos 32 anos em acidente de trânsito

“Oi, gente. Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando. Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente”, começou ela.

Em seguida, ressaltou que, apesar do momento difícil, está bem e lidando com o luto. “Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração. Saibam que a energia que vocês mandaram nos deu força, nos deu coragem. Aos poucos a gente está melhorando”, disse.

“Tive que voltar pra cá porque tenho meus compromissos profissionais. Adiei ao máximo o que deu, mas tem que voltar. Alguns de vocês falam que eu dou força, que alegro vocês, mas quero falar que é recíproco: vocês me dão força, me dão coragem, me alegram. Obrigada, gente, por tudo”, concluiu a ex-BBB.