Maria Lina anuncia que irá deixar casa que morou com Whindersson

24
Maria Lina anuncia que irá deixar casa que morou com Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina, 23 anos, anunciou que irá sair da casa que alugou com o ex-noivo, Whindersson Nunes. Em outra ocasião, a influenciadora chegou a dizer que iria permanecer no imóvel até o fim do contrato, mas decidiu se mudar logo para São Paulo para facilitar seus compromissos.


+10 pesadelos da engenharia descobertos durante inspeções estruturais
+Giovanna Grigio posa fazendo topless em praia durante viagem no México
+Juju Salimeni rebate comentários após assumir novo namoro: “Não devo nada a ninguém”
+Virginia Fonseca fala sobre primeiro mês da morte do pai: “Não consigo entender”

Acho mais prático morar no centro, e não tão distante. Tudo acontece em São Paulo“, diz ela, que mora atualmente em Barueri.

Algumas semanas após o término, Maria explicou como foi a conversa com o humorista, e ex-noivo, para que permanecesse na casa.

Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada. A gente alugou ela juntos em janeiro e morou aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa… e eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato, que ele não precisava alugar um outro lugar para eu ficar porque essa casa tem contrato até janeiro. E a gente combinou assim, numa boa, super amigavelmente, ele topou na hora. Procurou outra casa para ele ficar e deixou essa casa comigo porque já tinha contrato e ele não gostava de morar aqui“, contou ela na ocasião.