Maria Lina reflete sobre dor após morte do filho: “Cada um tem sua luta”

72
Maria Lina reflete sobre dor após morte do filho: “Cada um tem sua luta” (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina reflete sobre dor após morte do filho: “Cada um tem sua luta” (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina, que é ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, fez uma reflexão sobre o luto após perder seu filho, João Miguel, no final de maio.

+Mirela Janis e Yugnir Ângelo reatam namoro após término conturbado
+ Seguidor diz que Maria Lina “não trabalha” e ela rebate: “Difícil para alguns entenderem”
+ Evaristo Costa faz desabafo após demissão da CNN: “Espero que nunca mais se dirijam a mim”
+ Gracyanne Barbosa explica motivo para recusar convite de ‘A Fazenda 13’

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, começou ela.

“Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis'”, continuou Maria.

Por fim, ela ressaltou que sua fé a ajuda a lidar com o luto. “Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade'”, revelou. “Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele.”