Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas negativas

293
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas negativas . Foto: Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre críticas negativas . Foto: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa apareceu em seu perfil do Instagram para fazer uma reflexão sobre a força que as críticas negativas tem sobre nós.

+ Marina Ruy Barbosa posa andando a cavalo: ‘reconectar comigo mesma’
+ Débora Drumond posa para novo ensaio sensual e critica bombadas: “Nem parecem mulheres”
+ Marina Ruy Barbosa apoio e divulga a história de atrizes que acusam preparador de elenco de assédio

“Diante desses momentos difíceis que temos vivido, fica aqui uma reflexão: Por que as vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até “deixamos passar” os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, começou a atriz.

“E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais? Volta e meia vejo stories e relatos de pessoas aqui no IG, respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso. Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de auto-estima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades”, explicou Marina.

“Aproveitando, vamos começar uma corrente positiva? Olhe o perfil de alguém que comentou aqui no meu post e faça um elogio a ela? Pode ser qualquer pessoa, a ideia é alimentar positividade pra encararmos a semana!”, sugeriu ela.

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da atriz. “Você é uma inspiração para mim”, disse uma. “Perfeita em tudo que se propõe”, afirmou outra. “Que texto maravilhoso!”, opinou uma terceira.