Menina engasga com máscara facial em nuggets de frango do McDonald’s

1335
Menina engasga com máscara facial em nuggets de frango do McDonald's
Menina engasga com máscara facial em nuggets de frango do McDonald's. Foto: Reprodução/Laura Alder

A mãe de uma menina de seis anos que engasgou enquanto comia nuggets de frango do McDonald’s diz que encontrou dentro um pedaço de máscara facial.

+ Peça de carne crua ‘ainda viva’ faz sucesso na web
+ Explosão em Beirute pode ter sido causada por nitrato de amônio armazenado sem o devido cuidado
+ O que é o nitrato de sódio?
+ Gigantesca explosão deixa mortos e centenas de feridos, veja o vídeo do momento da explosão

A horrorizada Laura Arber, 32 anos, levou três de seus quatro filhos para a filial de North Lane, em Aldershot, por volta das 18h de terça-feira (4 de agosto) e, depois de receber o pedido, voltou para a casa da família para saborear sua refeição.

Sentando os filhos no sofá, de repente ela percebeu que sua filha Maddie estava engasgada.
Em entrevista ao site Hampshire liveLaura disse, “Minha filhinha começou a se engasgar e eu coloquei meus dedos na garganta dela para dar um nó nele. Era azul com os doentes. Pensei o que diabos é isso ?! Eu nem pensei que poderia ser o nugget de galinha, mas parecia na caixa e tudo que você podia ver era esse azul saindo de outro nugget de galinha na caixa de 20 “.

“E a mascara foi frita dentro dela, como uma parte da mistura e é claramente uma máscara facial. Você pode ver a costura e o quão sólida ela está lá.”

Depois de falar com a filial pelo telefone, Laura foi até a loja para conversar com o gerente e foi informada de que o nuggets não eram feitos no local. Laura disse que não recebeu um pedido de desculpas e ficou chocada que eles não pararam de servir os pedaços de frango.

Ela disse: “E o pior foi que eles continuaram a servi-los !? Antes de eu sair, eu disse: ‘Você vai continuar servindo a eles?’ E eles continuavam a servi-los, e isso foi importante para mim. ”

“Eu simplesmente não conseguia acreditar na maneira como a gerência estava lidando com isso.”

Ao Hampshire Live, um representante do McDonald’s lamentou o ocorrido. “Segurança alimentar é de máxima importância para nós e temos grande ênfase em controle de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições”, justificou.