Mion ganha os sábados da TV Globo em 2022

45
Mion ganha os sábados da TV Globo em 2022. Foto: Reprodução Instagram
Mion ganha os sábados da TV Globo em 2022. Foto: Reprodução Instagram

Marcos Mion e Ivete Sangalo foram “efetivados” pela Globo na condução do “Caldeirão” e do “The Masked Singer“, respectivamente, e permanecem nas atrações em 2022.

+ Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas no Sírio Libanês
+ Em meio à polêmicas, Maite Perroni assume namoro com produtor
+ Sammy Lee reata casamento com Pyong: “Escolhi perdoar”
+ Samara Felippo posa com look transparente e brinca: ‘errado pro frio’

Os planos eram para que, em janeiro, Mion passasse o bastão de sábado para Ivete assumir, mas o sucesso dele no Caldeirão e dela no The Masked Singer foi tão grande que a emissora carioca decidiu manter ambos nos lugares que já ocupam.

Empolgado por estar realizando um sonho de apresentar um programa na Globo, Mion comemorou em seu Instagram a notícia, lendo uma mensagem que recebeu da emissora oficializando sua permanência no programa antes comandado por Luciano Huck.

“Como eu rezei e trabalhei para esse dia chegar! Vou ler para vocês: ‘Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola! Ah, já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria [Braga] amanhã [nesta quinta (21)] para contar para todo mundo! Ela tá te esperando’. Meu coração parece que vai explodir”, comemorou Mion.

Além do Caldeirão, Mion também deve apresentar o reality “O Túnel do Amor”, no Multishow, no ano que vem, além da cobertura de festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

Ivete se mantém no “The Masked Singer”, que ganhará uma segunda temporada já em janeiro, mas também apresentará o “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow.