Em vídeo, modelo Anny Alves, diz que ‘brincadeira de mal gosto’ causou acidente de Mc Kevin

4057
Modelo Anny Alves, diz que ‘brincadeira de mal gosto’ causou acidente de Mc Kevin. Foto: Reprodução Instagram
Modelo Anny Alves, diz que ‘brincadeira de mal gosto’ causou acidente de Mc Kevin. Foto: Reprodução Instagram

Anny Alves, passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, revelou nas redes sociais que uma brincadeira de mal gosto ocasionou o acidente que resultou na morte de Mc Kevin. O funkeiro caiu do 11° andar de um prédio no Rio de Janeiro.

+ Amigo de MC Kevin pede investigação na morte do cantor
+ Viúva de MC Kevin posta mesagem de adeus a funkeiro
+ Neymar lamenta morte de MC Kevin
+ Morre MC Kevin após cair do 11º andar, polícia investiga o caso

Em um stories que foi apagado, Anny Alves diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa. Kevin se casou há duas semanas em uma cerimônia no México com a advogada Deolane Bezerra.

Viúva de MC Kevin posta mesagem de adeus a funkeiro. Foto: reprodução Instagram
Kevin se casou há duas semanas em uma cerimônia no México com a advogada Deolane Bezerra.. Foto: reprodução Instagram

Anny conta então que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos. O artista chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny diz que não estava no local, mas que as informações são verdadeiras.

Morre MC Kevin após cair do 11º andar. Foto: Reprodução Instagram
Anny conta então que Kevin tentou pular para o quarto ao lado pela varanda, mas ele acabou quebrando o vidro do local e caiu, não resistindo aos ferimentos.. Foto: Reprodução Instagram

O relatório policial aponta a investigação do caso como lesão corporal, segundo informações de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e que a morte do artista teria se dado por outro motivo. “Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.”