‘Momento mais turbulento da minha vida’, diz Projota em carta aberta

30
‘Momento mais turbulento da minha vida’, diz Projota em carta aberta (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota surpreendeu os seguidores ao apagar todas as fotos de seu perfil oficial do Instagram, e deixar apenas uma carta aberta, onde desabafou sobre o momento pelo qual passa e também os próximos passos que pretende seguir.


+Conheça Jessica Escobar: estilista e modelo que é referência nas redes sociais
+Filha de Paloma Duarte toma banho de cachoeira nua: ‘gosto assim, livre’
+Mari Goldfarb posa de biquíni e exibe ‘espiada’ de Cauã nas Maldivas
+De biquíni, IZA curte ensolarado na piscina de sua mansão: ‘sol do nada’

Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco“, começou ele.

Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer.” O artista também afirmou que quando se está perdido, “é importante procurar o caminho de casa“. E anunciou que está trabalhando em um novo projeto.

Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas, se foi esse ano (a avó do artista, morreu em junho), esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua“, acrescentou.