Monique Evans chora após morte do neto: “Foi um choque”

54
Monique Evans chora após morte do neto: “Foi um choque” (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans chora após morte do neto: “Foi um choque” (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Evans gravou uma série de vídeos para falar sobre a morte de um dos netos que a filha, Bárbara Evans, estava esperando. Agora, a modelo está grávida de um bebê, ao invés de dois.

+Jessica Alves faz mais procedimentos estéticos em SP: ‘ficou superbonito’
+ Monique Evans fala sobre a gravidez da filha: “Não estou cabendo em mim”
+ Pedro Scooby revela que o filho pegou piolho pela sexta vez
+ Xuxa relembra polêmica de pacto: “Relação de amor com o cara lá de cima”

“Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria e agora nós temos um bebê”, disse Monique, depois que Bárbara anunciou que o coração de um dos bebês parou de bater.

Em seguida, ela desabafou após ter sido criticada por internautas por não ter falado sobre o assunto. “Eu postei de manhã cedo uns stories super feliz porque ainda não tinha acontecido, não tinha feito a ultrasonografia, e as pessoas – como não falei sobre o assunto – as pessoas tão perguntando a ela se estou brigada com ela, se eu não liguei pro que aconteceu. Simplesmente não quero demonstrar que estou triste porque tem um bebezinho lindo vindo aí.”

Monique salientou que todos estão em paz com a notícia. “Deus sabe o que faz. Ela está feliz, e ela tem que estar feliz, então não queria demonstrar isso, que ela me visse assim triste, porque ela tem que estar alegre, estar pra cima, feliz, e é isso. Nós todos estamos muito felizes com o bebê. Não quero falar de coisa triste porque a felicidade que sinto no meu coração com esse netinho ou netinha que vou ter é enorme e é isso, eu não queria ter… Acho que não é justo ter esse momento de tristeza já que tem uma coisa tão maravilhosa, tão incrível acontecendo. Mas é isso. Não se preocupem com ela, que ela está bem. Claro que foi um choque para todos nós, mas ela está bem. Eu é que levei um baque. Obrigada a quem está preocupado comigo e com ela, mas vai ficar tudo bem. É a vontade de Deus. Ao invés de dois, vou ter um netinho que vai ser a criança mais amada do mundo”, concluiu Monique.