Morreu nesta sexta-feira (11), a astróloga e radialista Zora Yonara, de 91 anos. Ela estava internada há dez dias no Hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de janeiro, por conta de problemas nos pulmões, a causa da morte foi pneumonia aguda.
+ Guedes fala sobre o fim do auxílio emergencial
+ Helicóptero particular cai em Angra dos Reis
+ Agência meteorológica dos EUA emite alerta de tempestade solar que pode atingir a Terra hoje
+ Natalia Garibotto, a Nataagataa revela apelido que ganhou de fãs “A favorita do Papa”
Zora nasceu em Vítória , no Espírito Santo, em 1929. Creusa Gramacho Carosella, em Vitória. Zora iniciou sua carreira ainda nas rádios do estado, produzindo programas e participando de radionovelas.
Depois, estudou astrologia e passou a se apresentar na rádio como astróloga. Trabalhou no programa “Show do Antonio Carlos”, na Rádio Tupi, e no “TV Mulher”, da Rede Globo.
O nome artístico, Zora Yonara, foi sugerido pelo ex-diretor da Rádio Globo Mário Luiz. Zora, em grego, quer dizer força e coragem. Yonara veio em homenagem à atriz Yoná Magalhães.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Morando nos EUA, influenciadora brasileira revela que perdeu o umbigo após procedimento estético + Vídeo: Motociclista ‘voa’ em acidente gravíssimo na rodovia Ayrton Senna + Vídeo: Caixão e corpo saem voando após violento acidente com carro funerário