Munik Nunes relata ruptura de implante na mama direita: “Está maior e mais dura”

367
Munik Nunes relata ruptura de implante na mama direita: “Está maior e mais dura” (Foto: Reprodução/Instagram)
Munik Nunes relata ruptura de implante na mama direita: “Está maior e mais dura” (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes contou para os seguidores que terá que passar por um procedimento cirúrgico para trocar as próteses mamárias após sofrer uma ruptura intracapsular.

+Luciana Gimenez lamenta fim das férias com clique divertido na areia
+ Caio Cesar e Munik Nunes postam clique abraçadinhos
+ Andressa Urach relata enjoos na gravidez: “Tinha esquecido dessa parte”
+ Maria Lina faz homenagem emocionante de Dia dos Pais para Whindersson

“Minha mama direita está maior e mais dura que a mama esquerda. Sinto incômodo quando pulo, corro, deito de barriga para baixo, pego Zezé no colo… E aí fui ao médico, ele pediu uma ressonância e bingo. Tive ruptura intracapsular do implante mamário direito”, explicou ela.

A ex-BBB também contou que vai aproveitar para diminuir os implantes durante o procedimento. “Eu vou precisar trocar (as próteses) aí vou aproveitar e diminuir.”

Durante o bate-papo, ela também comentou sobre os procedimentos que fez no rosto, revelando quantos ml de preenchimento colocou no queixo. “Algumas seringas (risos). Bom, na verdade, minha harmonização está sendo uma construção. Sempre realçando algum ponto do meu rosto. Dessa última vez foi usada uma seringa só no meu queixo”, explicou ela.

Recentemente, Munik revelou que sofreu uma perda gestacional. “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito. Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, desabafou a ex-BBB na ocasião.