Neto do narrador Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto

175
Neto do narrador Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto. Foto: Reprodução Instagram
Neto do narrador Luciano do Valle morre dois dias após ser baleado em assalto. Foto: Reprodução Instagram

Morreu na noite desta sexta-feira (17), em São Paulo, o neto do narrador Luciano do Valle, Lucas do Valle.

+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Google faz homenagem ao 100.º aniversário de Paulo Freire
+ Brad Pitt pilota a moto mais cara do mundo em novo anúncio da De’Longhi

Lucas estava em coma há dois dias em um hospital em São Paulo, após levar um tiro na cabeça durante um assalto. A mãe de Lucas confirmou o falecimento no instagram.

Meu “captain”, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida – escreveu Alessandra do Valle, em seu Instagram.

Lucas morreu horas antes do dia em que completaria 30 anos, neste sábado, dia 18. Vídeos de câmeras de segurança revelaram a ação dos homens que balearam o neto do narrador.

Nas imagens obtidas pela polícia, é possível identificar dois homens passando de moto no local do crime. Enquanto o piloto da moto vigia, o outro criminoso dispara contra Lucas e sai em fuga.

Em seguida, retorna e rouba o carro do empresário. A investigação ocorre no 17º Distrito Policial, do Ipiranga. Lucas, aos 29 anos, estava internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e encaminhado para uma UTI.

 

Luciano do Valle foi um dos maiores narradores da história do Brasil. Ele trabalhou em algumas das principais rádios e emissoras de televisão e morreu em 2014.