Otaviano Costa relembra saída da Globo: “Eu que pedi para sair”

69
Otaviano Costa relembra saída da Globo: "Eu que pedi para sair" (Foto: Reprodução/Instagram)
Otaviano Costa relembra saída da Globo: “Eu que pedi para sair” (Foto: Reprodução/Instagram)

Otaviano Costa bateu um papo com seus fãs sobre sua carreira na televisão. O apresentador, que hoje comanda o Otalab, do UOL, falou sobre sua saída da Globo em 2019.

+Tarcísio Meira morre vítima de Covid-19 aos 85 anos
+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem passeio de barco juntinhos
+ Karen Jonz fala sobre origem do termo “xerecou” e comenta repercussão nas Olimpíadas
+ Carol Portaluppi deixa fãs sem fôlego com cliques de ensaio na praia

“Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões. Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, garantiu.

Otaviano ainda contou que não voltou para a televisão por não ter recebido uma proposta compatível. “A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, streamings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial. Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o ‘Extreme Make Over’, no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o ‘Otalab’, no UOL”, explicou ele.

Ainda segundo ele, o tempo fora da Rede Globo foi importante para seu autoconhecimento. “Eu não tenho dúvidas que a televisão em breve vai fazer parte do meu ecossistema de acontecimentos. Era fundamental que eu saísse da Rede Globo no caso pra poder fazer o que tinha pra fazer. Construí meu estúdio, ampliei relacionamentos com plataformas e conteúdos pra gerar um mundo novo aqui fora pra quando isso acontecer, eu plugar esses dois universos”, concluiu Otaviano.