Para aproveitar o dia de sol, Paolla Oliveira postou alguns cliques em que aparece de maiô, abraçada com um de seus cães de estimação.

+ Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica
+ Veja os benefícios da alimentação natural para o seu cão
+ Vídeo: cão pula na água para salvar dono de ataque de tubarão
+ Vídeo mostra cães ‘viciados’ no game Super Mario
+ Vídeo: após dois meses longe de casa, cães fazem festa que viralizou na internet

Paolla Oliveira curte dia de sol com o pet: "A gente se entende" (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira curte dia de sol com o pet: “A gente se entende” (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente se entende”, escreveu ela na legenda, acompanhado de um emoji de coração e outro de cachorrinho.

Nos comentários, os fãs elogiaram a dupla dinâmica. “Lindezas”, escreveu um. “Caramelinho lindo”, declarou outra sobre o cãozinho. “Eu amo uma dupla”, opinou uma terceira.

Recentemente, a casa de Paolla pegou fogo e ela tranquilizou os fãs. “E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”, escreveu ela.

Paolla já havia compartilhado com seus seguidores como ficou sua casa após um incêndio causado por uma pane elétrica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.”