
Parrerito cantor do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite deste domingo (13/9), após complicações causadas pela covid-19. Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi informada pelos médicos. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.
+ Sertanejo Kleber, morre de complicações da Covid-19
+ Tubarão atravessa rede de proteção e mata surfista de 46 anos, veja o vídeo
+ Jovem é picado no órgão genital por cobra enquanto estava no vaso sanitário
+ A Fazenda: Jojo Todynho ignora ‘plateia’ e toma banho sem sutiã
Parrerito recebeu o diagnóstico para o covid-19 no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h.
Os outros integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo no teste para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.
Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído o covid-19.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé