Pedro Scooby fala sobre o consumo de maconha: “Uso para dormir”

78
Pedro Scooby fala sobre o consumo de maconha: “Uso para dormir” (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby fala sobre o consumo de maconha: “Uso para dormir” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby foi bem sincero em seu perfil do Instagram sobre o que pensa do consumo de maconha. O surfista, que é casado com a modelo Cintia Dicker, afirmou que faz uso da substância de forma medicinal.

+João Guilherme e Jade Picon anunciam o fim do relacionamento
+ Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após conversa sobre os filhos: “Nossa novelinha”
+ Em processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans fala sobre adoção: “Não descarto a possibilidade”
+ Recém-solteira, Naiara Azevedo manda mensagem positiva aos fãs

“Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”, disse ele.

Em outra pergunta feita por um seguidor na caixa de perguntas aberta por ele, Pedro falou sobre a possibilidade de ter filhos com a esposa. Ele já é pai de Dom, de 9 anos, e de Bem Liz, de 5, frutos de seu relacionamento anterior com a atriz Luana Piovani.

“Por mim, um time de futebol. Fala aí, amor”, brincou ele, passando a palavra para a modelo.  “Acho que mais um, né?”, respondeu Cintia. “Mais uns três?”, sugeriu o surfista.

O atleta ainda falou sobre a paternidade. “Pelo simples fato de que eu vivo pra eles. Eu não acho que eles têm que viver pra mim. Vivo pra eles, pra fazer eles felizes e fazer as vontades deles”, explicou ele.

Pedro Scooby e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)